terça-feira, 31 de janeiro de 2012

videobb e videozer sem videos!

    Se você assiste séries ou filmes online deve ter percebido que alem do Megavideo, o videobb e o videozer excluíram os seus videos.
    O dono do videobb é o mesmo dono do videozer, que provavelmente deve ter ficado com medo e excluiu todos os arquivos. Uma decisão sensata para ele, já que poderia ser preso.
    Agora os sites de filmes estão procurando uma solução para resolver o problema e não ter que "fechar as portas". Por enquanto teremos que nos contentar com os animes, que na maioria são videos em Adobe Flash Player, que ainda está funcionando perfeitamente.
   
    Não comprem contas premium agora!!!

    Peço a todos que mostrem a sua indignação nas redes sociais. Tanto no Facebook, twitter e Google +, só assim poderemos irritar o governo e trazer nossos filmes e séries de volta!!







segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Pai Troll



30 de Janeiro

Hoje é o Dia da Saudade!!! 

CURIOSIDADE:  A palavra SAUDADE só existe apenas na língua portuguesa e galega e serve para definir o sentimento de falta de alguém ou de algum lugar.
                   Saudade é uma transformação da palavra solidão, que na língua escreve-se “solitatem”. Com o passar dos anos, assim como outras palavras se transformam de acordo com as variações da pronúncia, solitatem passou a ser solidade, depois soldade e, finalmente, saudade.






FELIZ DIA DA SAUDADE!!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

27 de Janeiro

 Hoje é o Dia do Orador!!

Uma coisa que quase ninguém quer ser, e se quiser, quando foi escolhido não irá querer mais.



 Então, parabéns para todos que já foram Oradores, vocês sobreviveram a humilhação publica!! E Boa Sorte para os futuros, porque vocês vão precisar!!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

25 de Janeiro

    Hoje, 25 de Janeiro é comemorado o Dia do Carteiro

    Também foi o dia da criação do estado de Santa Catarina.




     Faça chuva ou faça sol, com mordida de cachorro ou não, esses caras fazem as suas contas chegarem em casa, porque afinal, é muito raro você receber uma carta de verdade, não é?

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Amor Nerd

Nerds no Metro





Você quer casar com migo?








 I chose you








Equação do Amor







Video da última advertência sobre o fechamento do Megaupload

    Anonymus falam sobre o Fechamento do Megaupload e pede que contas premium sejam ressarcidas, caso o contrario, os anonymus começaram a  "Operação Blackout", que desmoronará qualquer sistema de segurança utilizado em defesa do Governo.


Os Anonymus falam em nome da Colômbia, Venezuela, Republica Dominicana, México, Peru, Chile, Bolívia, Argentina,  Uruguai, Costa rica, Cuba, Equador, El Salvador,  Guatemala, Honduras, Nicarágua, Panamá e Porto Rico.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Anonymus atacam site de Paula Fernandes em protesto ao fechamento do Megaupload

    O grupo Anonymous informou em uma de suas contas no Twitter @YourAnonNews que está realizando uma série de invasões em sites de artistas e gravadoras que apoiam as leis antipirataria(SOPA e PIPA).
    Os Anonymus atacam o site de Paula Fernandes, que na página paulafernandes.com.br estava a imagem de um palhaço com a mensagem "Se o Megaupload está fora do ar, você também está":



sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Anonymus oficializam ataques


    Os hackers do Anonymous oficializaram os ataques que fizeram na noite de 19 de janeiro de 2012. Em resposta ao fechamento do site Megaupload, o grupo derrubou os seguintes websites:


Departamento de Justiça dos EUA - justice.gov e usdoj.gov
Universal Music - universalmusic.com
RIAA - riaa.org
MPAA - mpaa.org
Orgão responsável pelos direitos autorais - copyright.com
HADOPI, orgão francês responsável pelos direitos autorais - hadopi.fr
Warner Music Group - wmg.com
BMI - bmi.com
FBI - fbi.gov







Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/ataque-hacker/18145-a-coisa-ficou-seria-anonymous-oficializa-ataques-video-.htm#ixzz1k2kRYKHY

Megaupload Mega Song:

    Essa é uma homenagem do Esconderijo Nerdao ao "suposto" fim do Megaupload.
    Os cantores Jamie Foxx, Floyd Mayweather, Kim Kardashian, Mary J. Blige, The Game, Chris Brown, Snoop Dogg, Kanye West, Alicia Keys, Will I Am e Printz Board, P. Diddy fizeram um vídeo para defender a utilidade do site.
 É uma musica que fica na cabeça, bom proveito!


Megaupload reabre em um novo endereço de IP

    O site Megaupload voltou a estar disponível em outro endereço de Internet, 48 horas após ter sido encerrado pelo FBI.
    O novo endereço de IP http://109.236.83.66 está a ser difundido através das redes sociais e assume-se como a nova morado do MegaUpload. 
    O site ainda não está funcionando, mas os responsáveis pelo regresso do Megaupload apelam à partilha do novo site.
    Mas ainda não podemos saber se o site é verdadeiro ou se é falso, já que surgiu no meio desse pandemônio todo, só podemos esperar que o governo dos Estados Unidos veja a indignação popular e reabra o Megaupload.

Governo dos EUA fecha Megaupload e prende fundador

  O governo dos Estados Unidos fechou no dia 19 de janeiro de 2012 (quinta-feira) o Megaupload, um dos maiores sites de compartilhamento online e acusaram formalmente o fundador da companhia,Kim Shmitx, que foi preso na Nova Zelândia e sete dos seus executivos  de violar as leis antipirataria do FBI.
    Em retaliação, o grupo de hackers Anonymous fechou os sites do Departamento de Justiça dos EUA, dos Grupos Universal e Warner Music, da Associação de Estúdios de Gravação dos EUA e o seu equivalente no cinema e a página do orgão federal dos direitos de autor.
    O fato se espalhou rapidamente pelas redes sociais, aonde muitas pessoas se revoltaram e apoiaram o grupo Anonymus na luta contra o SOPA (Stop Online Piracy Act) e PIPA (Protect IP Act). 
    Esperamos que o Megaupload reabra e que mais nenhum site feche. E caso isso aconteça, sempre podemos contar com os Anonymus.